sábado, 3 de abril de 2010

Almoço

Eles iam almoçar juntos. Na casa dele.
Ao telefone:

Ele: Poxa, minha mãe esqueceu que você vinha e não fez almoço...
Ela: Ah é? Bom, não tem problema, eu tenho que ir ao shopping mesmo, então a gente vai junto e almoça lá, pode ser?
Ele: Não estou com fome...
Ela: Mas eu tô...
Ele:...
Ela: Então eu almoço aqui em casa mesmo, depois eu vou ao shopping e a gente vê o que faz.
Ele: Tá.
Ela: Eu vou sair lá pelas 14h.
Ele: Tá. Me avisa.
Ela: Tá bom. Beijos.
Ele: Beijo.
Ela: Eu te amo.
Ele: Também.
Ela: Tchau.
Ele: Tchau.

Desligam.
Ela não entende a frieza e a distância pelas quais os dois passam. Ainda ontem queriam ficar juntos o dia inteiro. Fizeram planos. Hoje parece que tudo está diferente.

3 comentários:

  1. as vezes a gente prefere fingir que não viu ao acreditar em algo que vai nos fazer mal.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas que simplesmente não fazem sentido...

    ResponderExcluir
  3. TENSO! (Pior que é assim mesmo, tão repentino a maneira como chega ao fim, como a maneira que começa.)

    ResponderExcluir